MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

domingo, 18 de setembro de 2011

Agradeço a Deus sua Existência

Agradeço a Deus sua Existência

Meu amor,

nem me lembro ao certo o que mais me atraiu em você no primeiro instante em que te vi. No entanto, senti que estava diante de alguém especial, e essa sensação se confirmou plenamente com o passar do tempo.

Sabe, o que era fascinação e encantamento acabou ganhando outra dimensão em minha alma, a sua existência e a sua presença assumiram outros contornos para mim, e o meu viver foi preenchido pela certeza de ter, finalmente, encontrado o meu grande, verdadeiro e definitivo amor.

Aos poucos, na medida em que comecei a te reconhecer cada vez mais meu, a sentir a sua alma cada vez mais integrada com a minha, passei a olhar o mundo com outros olhos: olhos mais felizes, mais abertos à solidariedade, ao companheirismo, à natureza, à compaixão e à beleza; enfim, a tudo o que possa traduzir ou traduzir-se em amor.

Por tudo isso agradeço a Deus por você existir e viver tão próximo de mim!

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário